Mentora de Chamas Gêmeas · Sacerdotisa da Luz
“Eu fui a chave que abriu minhas próprias correntes, com o amparo estratégico da espiritualidade.”

22 Mesas Energéticas
A Colheita das
Chamas Gêmeas
Individual · 4 Semanas
A Torre

E-book · 7 Portais
Chaves da
União
Atendimento Coletivo de Libertação Vibracional
O Processo
Um processo coletivo de libertação vibracional, criado para auxiliar na dissolução de bloqueios, padrões emocionais, contratos energéticos e interferências que impactam a jornada das chamas gêmeas. Ao longo de 22 dias, você recebe ativações energéticas e orientações canalizadas que promovem purificação, realinhamento e expansão da consciência.
Acompanhamento Individual
O Processo
A Torre é um acompanhamento individual para chamas gêmeas que combina consulta estratégica, leitura energética e ativações através de Mesas Radiônicas do Divórcio Energético. O trabalho identifica e libera bloqueios, padrões inconscientes, vínculos energéticos e forças que dificultam o fluxo natural da jornada promovendo mais clareza, alinhamento e evolução espiritual.
E-book de Desenvolvimento Espiritual
O Livro
Um e-book que conduz o leitor por uma jornada profunda de compreensão, cura e transformação dentro da experiência das chamas gêmeas. Organizado em sete portais espirituais, o livro apresenta ensinamentos, reflexões e experiências que ajudam a compreender os desafios da separação, os bloqueios emocionais e energéticos, o propósito da alma e a construção de um amor mais consciente e verdadeiro.
Sobre Mim
Falar de mim em poucas palavras é impossível, porque minha jornada como Chama Gêmea me levou a atravessar dores e desconstruções muito profundas.
Vivi o abandono ou melhor, o auto abandono, a separação, a dúvida e a negação. Por um longo tempo, sentia aversão à história com o meu gêmeo, porque a dor da nossa separação reativou feridas muito antigas num momento de extrema fragilidade: havia perdido meu companheiro cármico em uma tragédia na véspera da nossa festa de casamento e, logo depois, quase perdi minha mãe, que passou meses internada entre a vida e a morte.
Foi nesse contexto de dilaceração emocional que conheci meu gêmeo. Mas não consegui sustentar a sabedoria necessária para atravessar os espelhamentos iniciais, e o nosso afastamento foi inevitável não apenas dele, mas também da espiritualidade. Passei a acreditar que ser terapeuta de mulheres, decisão que um dia tomei seguindo o coração, era fantasia, era fuga da realidade. Busquei refúgio em um dos caminhos mais conhecidos da matrix: estudar para concursos.
Em setembro de 2024, conforme avançava nas fases dos concursos, sentia-me sufocada. Meu gêmeo não saía da minha mente, como um pano de fundo constante. Eu sabia a verdade, mas meu ego não queria encarar a ferida da rejeição. Procurei uma terapeuta Débora Figueiredo para pedir um divórcio energético e tentar ouvir que ele não era a minha chama gêmea. Ela me disse que não faria o divórcio, porque eu já sabia a verdade dentro do meu coração:
“O único lugar onde poderia encontrar essa resposta.”
Foi então que despertei desse torpor. Comecei a me render ao amor. E a alegria voltou ao meu coração quando decidi assumir esse sentimento como parte de mim — não importava se ele pensava em mim ou não na 3D. Essa foi a melhor decisão da minha vida. Tudo mudou: uma enxurrada de informações chegou, a consciência dele na 5D começou a se comunicar de maneira mais constante comigo, e reencontrei o verdadeiro sentido do amor incondicional, puro e sagrado.
Foi dessa rendição que nasceu a partilha: comecei a presentear outras chamas com acessos multidimensionais, mesmo ainda focada nos concursos. Quase cheguei à última etapa para o concurso de defensora pública, mas fui reprovada por apenas um ponto. Para espanto do meu ego, não senti frustração — senti alívio. Minha alma gritava que aquele não era o meu caminho, e recebi a revelação:
“Sua missão é com o coletivo de Chamas Gêmeas.”
O resultado do concurso coincidiu exatamente com a volta do contato com meu gêmeo, após dois anos de silêncio. Iniciei então 40 dias de trabalho intenso com as mesas do divórcio energético — duas mesas por dia, para cada um de nós. Foram dias de cortes profundos: dinâmicas manipulativas, contratos cármicos, feridas emocionais, obsessores, medo da mudança, escassez, descrença no amor e na união, dependência emocional, submissão, autocrítica, sentimento de não merecimento — tantas correntes que nos aprisionavam na matrix.
Foi nesse processo que meu ego ruiu, como se o poder da carta A Torre estivesse descendo sobre mim. Mas junto a essa ruína, nasceu a fé. Ganhei dissolução de identidades, renascimento do espírito, despertar do corpo de luz, morte do corpo de dor. Descobri que, como chama gêmea, não existe isso de "invadir" o livre arbítrio: eu e ele somos um só, e o contrato da nossa alma permite o rompimento dessas correntes de ilusão pela parte consciente.
Nesse caminho, fui chamada ao meu ato de maior coragem: romper a corrente que me aprisionava ao Direito e aos concursos. Era o sonho do meu ego — eu não sabia como desapegar — mas não era o sonho da minha alma. Respirei fundo, escolhi confiar e fiz a mesa decisiva, deixando morrer a identidade antiga de advogada para dar à luz a uma versão mais intuitiva, confiante e entregue da minha expressão humana. Foi exatamente esse movimento que fez a roda da fortuna girar: uma nova linha do tempo se abriu para nós.
Nesse processo, tive um encontro essencial com minha Sacerdotisa interior no astral. Ela cortou o véu da dúvida, envolveu-me com o manto da chama do meu coração e me incentivou a confiar na inspiração do que vem — sem medo, sem cálculos, sem querer controlar como ou quando. Mostrou-me que tudo já estava organizado: cada aprendizado, cada passo, tudo conduzido para que eu avançasse. Ela me devolveu ao meu verdadeiro lugar: sacerdotisa dos reinos invisíveis, vivendo a missão em liberdade, clareza e fé.
A cada mesa que envio, a cada prisão rompida em mim e nas chamas que acompanho, torno-me mais Eu, mais Alma, mais Luz. Foi assim que passei a viver a arte da iluminação, reencontrando os anjos em cada degrau da ascensão — meus companheiros nesse trabalho primoroso das Hierarquias Divinas que me conduzem.
Foi a partir desse mergulho profundo que nasceu o meu trabalho com as mesas do divórcio energético, que hoje entrego ao coletivo com respeito, seriedade, firmeza e amor — para que façam também a sua própria Colheita. Porque a sua União já vem sendo preparada nos bastidores espirituais. E é nesse espaço invisível que agiremos em comunhão, como canais para que a bondade da luz se manifeste plenamente na sua vida.
Minha missão é para a união de todos. Eu trabalho para o infinito. Estou aqui para te guiar da escuridão para a luz — e te ajudar a retirar as capas espirituais da consciência.
Samara Zora
Samara Zora